São-paulino incurável, paulistano, nasceu no ano do 1º título brasileiro e é produtor cultural. Um raçudo volante nas peladas semanais e por entender um pouquinho de futebol, se mete a escrever. É atormentado pelo sonho de marcar de falta, o gol da vitória jogando pelo São Paulo contra o Juventus da Moóca em plena Rua Javari.
Twitter: @GianPerella
Facebook e Instagram: GianPerella
Manoel Rocha
Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.
Twitter: ManoelRocha4
Facebook: Manoel Siqueira Rocha
Daiane BarrosMeu nome é Daiane pra quem tá bravo comigo hahaha, todo mundo me chama de Dai. É um orgulho ter nascido na data em que as regras do futebol foram estipuladas em Londres, bem como no ano do bimundial! Sou pesquisadora, estudo na USP. Sou apaixonada pelo São Paulo Futebol Clube desde que me conheço por gente. Daquelas torcedoras que choram loucamente quando o time ganha e que comemoram gols da maneira mais emocionante possível. Se isso não for amor, eu não sei o que é.
Twitter: @daiane2610/ Instagram: @daianebarros93
Hevella Oliver
Paranaense, insuportavelmente São-paulina, devota de Rogério Ceni! O amor pelo SPFC veio do útero e não pensem que foi herança de família, pois não, meu pai e irmãos não gostam e não acompanham futebol. Não fui eu que escolhi o São Paulo Futebol Clube, foi ele quem me escolheu.
Tenho o maior orgulho de fazer parte dessa nação com mais de 18 milhões de loucos apaixonados.
Twitter: @Holliver_
Facebook: Hevella Oliver
Facebook: Hevella Oliver
Juliane Barros
Nascida no ano em que Raí conquistou seu penúltimo título pelo São Paulo FC. Demorei a pegar gosto pelo esporte, mas foi amor à primeira vista. A vida me fez São Paulo e eu fiz do São Paulo a minha vida.
Twitter: @juapasilva
Instagram: @juapasilva1
Bianca Miquelutti
Quase uma gestora pública que apaixonada pelo SPFC, reconhece a importância do futebol no contexto social. Aprendeu a ver jogos com o pai, porém escolheu o time do coração sozinha. Seus interesses variam de política à contratação de jogadores.
Twitter e Instagram: @_miquelutti
John Hickey
Torcedor tricolor fanático que, até que certas circunstâncias da vida o levaram para o exterior, frequentava o Morumbi sem falta. O apoio é incondicional, mas sem deixar de criticar quando necessário!
Facebook: https://www.facebook.com/john.m.hickey.9






Nenhum comentário:
Postar um comentário