segunda-feira, 30 de março de 2015

Mudanças são bem vindas

Depois de péssimas atuações com a camisa 10, o meia Paulo Henrique Ganso poderá tomar um chá de cadeira no próximo duelo contra o San Lorenzo. Principal alvo de críticas das torcidas organizadas, Ganso foi poupado no último jogo contra o Linense. Quando questionado, o técnico Muricy Ramalho afirmou estar estudando a melhor forma de jogar. Ressaltou, inclusive que se não está dando resultado, mudanças ocorrerão.


Três alternativas são possíveis com a saída do camisa 10:
1 - Escalar um time mais recuado, com a entrada de Thiago Mendes, formando um trio de volantes com Souza e Denilson;
2- A entrada do garoto Boschilia, muito elogiado pelo técnico, ao lado de Michel Bastos, formando a dupla de meias;
3- A entrada de Centurión e Alexandre Pato pelas pontas, deixando Kardec como homem de referência na grande área.
Independente de qualquer escalação, o São Paulo precisa buscar gols diante do time do Papa, afinal, uma vitória basta para que a classificação seja alcançada.
Outro jogador que vem rendendo bem abaixo do esperado é Luís Fabiano. O atacante é criticado pela falta de movimentação em campo e culpado pela má distribuição das bolas de Ganso. O contrato de LF9 termina em 31 de dezembro de 2015 e não há nem rumores sobre uma possível renovação.
Na reunião com Ataíde Gil Guerreiro, o técnico Muricy Ramalho ainda expôs outros atletas com rendimento inferior. E são eles Bruno e Carlinhos, laterais recém contratados para a temporada de 2015.

Mudanças são bem vindas, sim! Entretanto, somente na quarta feira que poderemos verificar o que, de fato, haverá mudado no São Paulo, após a reunião de permanência de Muricy no comando da equipe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário