Seguindo os resultados ruins da equipe este ano sempre há uma perseguição, seja do técnico, do presidente ou jogador. Agora o bola da vez é o Rafael Toloi, protagonista Tricolor no lance do gol do San Lorenzo pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Não há como negar, Toloi poderia ter evitado o gol do adversário. Ele passou seco pelo chapéu do uruguaio Cauteruccio e deixou o atacante cara a cara com o Rogério Ceni. Mas, na minha opinião honesta e fria, a atuação do Toloi como todo foi muito boa e o gol foi mais mérito do Cauteruiccio que falha dele.
Pelo alto, o Toloi foi prefeito. O San Lorenzo teve 11 escanteios, do quais nenhum resultou em lance perigoso. Pelo chão, o time argentino deu 4 chutes ao gol, dos quais 3 foram forçados de fora da área.
É normal tentar achar um culpado pela derrota, mas no meu modo de ver o Tricolor perdeu em um lance isolado num momento de genialidade do adversário, o empate seria mais justo. Para mim, Toloi ainda é titular absoluto nessa defesa.
Vale destacar os últimos jogos de seu companheiro Lucão. O jovem zagueiro foi bastante criticado no ano passado apesar de sua idade, mas esse ano vem se mostrando fundamental.
Avante Tricolor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário