quarta-feira, 15 de julho de 2015

Centurión e Pato: boa parceria no São Paulo

Centurión festeja gol marcado contra o Coritiba (foto: Reginaldo Castro)
Atualmente não é só Pato quem tem o que comemorar no São Paulo por ter feito 3 gols nos últimos 2 jogos: o camisa 20 Centurión também viu uma grande melhora no seu futebol. Antes escalado no segundo tempo, o argentino foi titular, com excelente movimentação no ataque e ainda um gol marcado contra o Coritiba - outro ainda mais bonito, de forma totalmente absurda, foi invalidado pelo bandeirinha, que alegou impedimento, sendo que o jogador são-paulino fez a jogada do gol toda sozinho - quando recebeu passe de Luis Fabiano, o zagueiro do Coritiba estava muito à frente do argentino -.

Centurión acredita que sua melhor fase ainda está por vir: com 27 jogos e 5 gols marcados, virou xodó da torcida e celebra sua parceria com Alexandre Pato, que têm feito assistências e gols, quebrando o jejum ofensivo, aumentando o saldo de gols e melhor ainda: aproximando o tricolor dos líderes, cuja desvantagem agora caiu para 5 pontos para o Atlético-MG.

Osorio terá muitas dificuldades para armar o time contra o Sport em Recife, dia 19 e o jogo será duríssimo: os pernambucanos quase ganharam do Palmeiras no último domingo e não estão no sexto lugar à toa - em Pernambuco, o time de Eduardo Baptista ainda não foi derrotado nenhuma vez - e o São Paulo terá que jogar sufocando o adversário e já sair na frente logo, sem vacilar na defesa, para que possa sair com uma boa vitória e dependendo da rodada, poder terminar entre os 4 primeiros, apenas 2 pontos atrás do Atlético-MG, para, quem sabe, poder retomar a liderança domingo que vem, dia 26 contra o Cruzeiro no Morumbi.

Para cima deles, São Paulo!!!

Twitter: @ManoelRocha4

2 comentários:

  1. Bom dia!
    O q falar do Centurión, ótimo texto e concordo contigo. Ele nao deve ser esquecido e está em ótima fase. Tem estrela. Mesmo antes, quando entrava sempre no segundo tempo, o time melhorava em movimentacao e criatividade. Temos grandes nomes. E vamo q vamo!
    Rapunzel

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário, Rapunzel: também achei isso. Foi importante ele começar como titular porque deu nova movimentação ao time.
    Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir