Depois de 3 derrotas seguidas - sendo 2 no BR-15 e uma pela Copa do Brasil -, o São Paulo vai a Fortaleza, novamente encarar o Ceará em busca de uma vaga nas quartas-de-final. Difícil? Muito, impossível, não. Para que o São Paulo saia classificado de Fortaleza precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença; se vencer por um, mas com placar de 3x2 em diante também consegue a classificação pelo critério de gol marcado fora de casa, vitória de 2x1 leva a partida para os pênaltis e empate ou derrota obviamente classificam os cearenses.
O que mais tem se visto nos últimos dias são informações desencontradas sobre Osorio: primeiro, ele recusou proposta do México, depois falam que a Federação deu um mês, outro periódico diz que pode sair essa semana mesmo com a vaga: já não basta o time desmantelado, torcedor sofrendo a cada jogo com o time e com as gozações rivais, diretoria incompetente e sempre omissa, mas com "caneta afiada" sempre vendendo jogadores e complicando vida do técnico, que sofre para ter um time nos treinos, quanto mais para os jogos, por que a diretoria do time mais atrapalha que ajuda?
Falta confiança ao atual time do São Paulo: os jogadores têm medo de chutar a gol, não entram na área - agora Luis Fabiano ficará um mês fora, machucado -, somando ao elenco já desmontado de 2 meses para cá, que antes chegou a ser líder e hoje fica entre sexto e nono lugar e ainda colocam a culpa no técnico, querem a saída dele...Que tristeza...
Rumo à vitória, São Paulo!!!
Twitter: @ManoelRocha4
Nenhum comentário:
Postar um comentário