terça-feira, 8 de setembro de 2015

Motivado pelo G-4, São Paulo enfrenta o Santos


Depois da bela vitória contra o Internacional no Morumbi, mesmo tendo 12 desfalques, o São Paulo ganhou nova motivação ainda no sábado: com o empate do Atlético-PR diante do Joinville, o time tricolor voltou ao G-4. Agora, fora de casa enfrenta o Santos de olho em mais  uma vitória e no principal: como parar o artilheiro do campeonato (e que atuou 2 vezes no São Paulo) e melhor ainda, continuar com a defesa sem ser vazada depois de ter ficado sem tomar gol nos últimos 4 jogos?


São Paulo bate o Internacional no Morumbi (foto:Ale Cabral/LANCE!Press)Thiago Mendes, Wesley e Pato voltam de suspensão enquanto o zagueiro Luiz Eduardo que estava machucado, também reforça o elenco. O jogo será dificílimo para os dois times e depois que Dorival Júnior assumiu o lado santista, o time alvinegro não perde há 12 jogos.

Michel Bastos, que marcou o segundo gol do São Paulo contra o Inter sábado, tem sido frequentemente escalado e nas ausências do M1TO é o que mais tem assumido a faixa de capitão: disse que dada a ausência de ídolos em 2016 - Rogério Ceni vai se aposentar em dezembro, Luís Fabiano não deve ter contrato renovado e Pato, emprestado pelo Corinthians até final do ano, também tem possibilidade grande de não ficar - assume essa liderança desde já  e já se diz preparado para isso. O São Paulo conta com você, Michel: seja líder, assuma esse papel, chame responsabilidade!

Rumo à vitória, São Paulo!!!

Twitter: @ManoelRocha4


Nenhum comentário:

Postar um comentário