quarta-feira, 29 de julho de 2015

São Paulo encara mau retrospecto fora de casa e tabu contra atleticanos


Contra o Atlético-MG, líder do campeonato, o São Paulo vai encarar mais desafios: o próprio retrospecto fora de casa , já que só venceu 2 vezes fora e um longo tabu contra os atleticanos em Belo Horizonte: afinal, a última vitória tricolor ocorreu há 24 anos. Difícil? Muito, impossível, não.


Novamente a esperança tricolor se concentra em Alexandre Pato, que fez o gol da vitória contra o Cruzeiro e tem feito muitos gols com a camisa tricolor, a ponto de o ex-presidente corintiano Andrés Sanchéz querer forçar a saída do atacante são-paulino para lucrar com a venda.

Pato marca e São Paulo vence o Cruzeiro (foto: Ale Cabral/LANCE!Press)O São Paulo contará com o retorno de Osorio - ele sim, um reforço -, Ganso e Luis Fabiano: como o julgamento do STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva - sobre a partida contra o Sport é depois de amanhã (praticamente 15 dias depois do jogo), o técnico pode ser suspenso por mais jogos, já que também foi expulso diante do Palmeiras, quanto a Ganso e Luis Fabiano, também podem pegar alguns jogos de suspensão, podendo o camisa 9 tomar até 12 jogos porque foi incluído em 2 artigos: o 254 (praticar jogada violenta, com pena de uma a seis partidas) e o 243-F (ofender alguém em sua honra, com pena de uma a seis partidas e multa de R$ 100 a R$ 100 mil).

Em momento que não poderia ser mais inoportuno, o São Paulo informou o jovem meia Gabriel Boschilia, de 19 anos, sobre sua venda para o Monaco-FRA na concentração para o jogo contra o Atlético-MG.

RUMO À VITÓRIA, SÃO PAULO!!! 

Twitter: @ManoelRocha4

Nenhum comentário:

Postar um comentário